Evento será realizado em comemoração aos 33 anos de fundação do município.

A programação oficial da Prefeitura de Senador Canedo em comemoração aos 33 anos de fundação do município traz o Canedo Fest Show 2022, que começa no dia 31 de maio (terça-feira), com o show de Fernandinho e Joelma Nunes.

Na noite do dia 01 (quarta-feira) a festa prossegue com o show de Maiara e Maraísa, Leandro Freitas e DJ Gregory Dutra. O cantor Zé Felipe será o destaque do rodeio no dia 02 de junho (quinta-feira) – nesta noite, também se apresentarão o cantor Túlio Max e o DJ Kryscow.

A terceira noite, dia 02 (sexta-feira), do Canedo Fest Show receberá Raí Saia Rodada. Também vão participar da festividade o cantor Luiz Henrique e o DJ Maxx. O quarto dia de rodeio, dia 03 (sábado), terá Israel e Rodolffo, Zé Pedro e Felipe e os DJs Old Boys vão agitar a família canedense.

Para encerrar a festividade, Raça Negra, Thiago Alexandre e Patati Patatá vão se apresentar no domingo, 04 de junho. Além das atrações musicais, o Canedo Fest Show contará com a locução de Cuiabanno Lima, Juliano Reys e Francisco Mil durante os seis dias de rodeio.

Para o secretário de comunicação e eventos, Sidney Vilela, o Canedo Fest Show vai animar e movimentar a região onde o evento acontece. “É muito importante levarmos cultura e entretenimento para os canedenses. Depois de dois anos sem um evento dessa dimensão, a volta nos anima. Esperamos que a população aproveite o máximo, pois estamos organizando tudo com muito carinho.”, afirma.

Já o prefeito da cidade, Fernando Pellozo, lembrou que a grande festa vem também para comemorar os 33 anos da cidade. “É motivo de muita alegria pra mim, comemorar os 33 anos de Senador Canedo com uma festa para o povo. Além de termos também o desfile cívico, que agita a cidade. A nossa população merece.”, destacou.

Além das atrações musicais, o Canedo Fest Show 2022 receberá uma etapa classificatória do Professional Bull Riders (PBR). A disputa vai oferecer R$ 60 mil em prêmios e o grande campeão da competição se classificará para a etapa que ocorrerá na cidade de Barretos.

Prefeitura de Senador Canedo

A cidade avança. Sua vida melhora.