Termina nesta quinta, 9, prazo para seleção de médicos veterinários em Senador Canedo. O processo é promovido pela Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura e Abastecimento (SEMAB), que está em busca de profissionais capacitados para integrar o quadro de servidores da área de saúde veterinária. O município lançou um edital para o cargo de analista de saúde, voltado especificamente para profissionais com essa formação.
.
O edital contempla um total de quatro vagas, com uma distribuição equitativa para diferentes grupos. Duas vagas são destinadas à ampla concorrência, enquanto uma vaga está reservada para Pessoa com Deficiência (PCD), e outra para candidatos autodeclarados negros.
Para aqueles interessados em se candidatar, o período de inscrições é limitado, ocorrendo entre os dias 6 e 9 de maio de 2024. As inscrições são exclusivamente online, através do site oficial da Prefeitura de Senador Canedo.

O processo seletivo será conduzido por meio de uma avaliação de títulos, seguindo os critérios estabelecidos no edital do processo seletivo. Este método visa mapear de maneira objetiva e estruturada as competências dos candidatos, avaliando sua adequação aos cargos disponíveis.

Com essa iniciativa, a Prefeitura de Senador Canedo reafirma seu compromisso com a transparência e a equidade nos processos seletivos, buscando garantir uma seleção justa e meritocrática para os profissionais que irão compor sua equipe de saúde.
Para mais informações, acesse: https://senadorcanedo.go.gov.br/

Texto e foto por: Xande Manso

Secretaria de Comunicação e Eventos