Pontos de venda localizam-se em diversos bairros e serão cedidos pelo prazo de cinco anos

A prefeitura de Senador Canedo abriu edital para empreendedores interessados no uso de quiosques em vários pontos da cidade. Podem ser exploradas atividades das áreas de alimentação e varejo. O edital abre espaço para empresas especializadas do ramo.

Ao todo são 19 quiosques presentes em diversos parques e praças da cidade, que serão cedidos nas condições em que se encontram para uso pelo prazo de cinco anos, mediante pagamento de mensalidade.

Para participar, os interessados devem acessar o edital disponível no site da prefeitura, na aba Acesso à Informação>Licitações e preencher os requisitos estabelecidos.

Os interessados podem obter maiores informações pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone (62) 3532-2427.

Texto – Victor Rodrigues
Fotos – Xande Manso