”Isso demonstra o respeito e a valorização que teremos com os servidores”, destacou o prefeito Fernando Pellozo em suas redes sociais

A prefeitura de Senador Canedo já disponibilizou aos servidores, hoje (21), a segunda parcela do salário de dezembro de 2020 que não foi paga pela gestão anterior. A nova administração assumiu o compromisso com os servidores e negociou, junto ao sindicato, o parcelamento do salário em duas partes iguais. A primeira parcela, com 50% do salário em atraso, foi paga no dia 11 de janeiro.

“Conforme o compromisso que fizemos, hoje já está sendo paga a segunda parcela do pagamento de dezembro. Isso não é mais do que a nossa obrigação, mas demonstra o respeito que teremos com os servidores daqui pra frente”, destacou o prefeito Fernando Pellozo em suas redes sociais.

O secretário de Finanças, Stênio Nascimento, ressalta a importância da negociação e explica que buscou a melhor forma para realizar o pagamento e atingir todas as secretarias. “Sempre busco base dentro da legalidade, por isso, a gente discutiu uma forma de cumprir o pagamento de todos os servidores. Para não haver injustiça e contemplar todas as secretarias, a melhor forma foi dividir em duas vezes”, afirmou Stênio.

Pagamento de janeiro

A folha referente ao mês de janeiro de 2021 será paga normalmente até o quinto dia útil de fevereiro.