Sede da Secretaria Municipal de Saúde passa por revitalização viária

A recuperação de vagas de acessibilidade e sinalização horizontal teve o intuito de melhorar o acesso às pessoas com deficiência na instituição

A Prefeitura de Senador Canedo, por meio da Superintendência Municipal de Trânsito (SMT), realizou nesta segunda-feira 13, uma ação de revitalização da sinalização horizontal (pintura no chão) e implantação de vagas para idosos e portadores de deficiência, na sede da Secretaria Municipal de Saúde.

Segundo o superintendente André Gomes o objetivo da sinalização nesta área é a organização do tráfego de veículos, melhorar as condições de deslocamento para pessoas com mobilidade reduzida e dar mais segurança para os pedestres.
“Temos que entender que a sinalização de solo precisa ser realizada para que possamos garantir mais segurança para a população, nosso objetivo e fazer com que os acessos sejam visíveis a todos e, que assim, a população se conscientize a não obstruir a passagem das pessoas com mobilidade reduzida’, explica o superintendente.

Currently raysupreme is available on mac https://proessaywriting.org os x, windows and linux platforms for $39.