Representantes de secretarias municipais, em conjunto com o prefeito Fernando Pelloso, foram até a Vila São Sebastião para conversar com os moradores

A Superintendência de Assuntos Comunitários (SUDEC), em parceria com a Superintendência Municipal de Trânsito (SMT) e a Secretaria Municipal de Infraestrutura (SEINFRA), realizou na tarde da última quarta-feira (9) uma reunião com os moradores para entender as demandas e necessidades da região.

A reunião trouxe algumas reivindicações que os residentes tentam sanar há anos, mas que ainda não foram atendidas, como: maior controle no trânsito, revitalização da área pública e a construção de um estacionamento para os professores da escola municipal do bairro.

Segundo o líder comunitário, Mário Augusto, essa ação leva o governo municipal para perto de quem mais importa, a população. “ Eu gostei muito dessa conversa, a gente conseguiu expor a nossa necessidade e assim vamos conseguir resolver os problemas que afetam o nosso cotidiano.” afirma Mário.

Para o prefeito, Fernando Pelloso, essas ações vão ser cada vez mais frequentes, assim a gestão vai poder realizar projetos que realmente possam atender a população. “Como prefeito, a minha missão é ouvir a comunidade e fazer com que o serviço público chegue de maneira mais efetiva. Esse contato vai continuar, pois desta maneira vamos conseguir atender das menores às maiores demandas” afirma o prefeito.

A Secretária Extraordinária da SUDEC, Valnilda Cardoso, relata que com as atividades da superintendência, os serviços chegam de forma mais rápida as comunidades, pois com o contato direto dos líderes comunitários as solicitações são atendidas com menos burocracias.

Todas as reivindicações podem ser encaminhadas para os líderes comunitários ou diretamente para a SUDEC, basta que o cidadão entre em contato através do número: 62 3275-3010 ou se dirija à sede da superintendência.

Texto por Carlos Willton
Fotos por Vitória Carvalho

Prefeitura de Senador Canedo

A cidade avança. Sua vida melhora.