Obras nas subestações tornam a companhia totalmente energizada, trazendo praticidade e uma economia de milhões para a cidade

A prefeitura de Senador Canedo, por meio da Agência de Saneamento (Sanesc), completou no último domingo (30/01), mais uma etapa das obras emergenciais que estão sendo implementadas na cidade. Foi realizada a Energização da Subestação do Bonsucesso, com a conclusão da obra, a companhia se torna totalmente energizada.

Segundo o Presidente da Sanesc, Cainã Teodoro: “A Subestação funcionava através de motores a diesel, com essa mudança, a companhia passará a atuar de forma 100% energizada, o que trará uma economia de milhões para os cofres públicos, assim gerar diversos benefícios para a cidade.”

De acordo com diretor operacional Arthur Moreira, “com essa obra, a companhia deixará de utilizar por dia mais de 2 mil litros de óleo diesel. Para a realização deste projeto, utilizamos o que de mais tecnológico existe no mercado, isto é, não poupamos em investimentos para que a população tenha água tratada e de qualidade.”

Para o diretor operacional, caso hoje, ainda, estivéssemos abastecidos a geradores, a companhia não teria condições de estar sustentando o valor de que teve no mercado.

Por fim, a Sanesc vem trabalhando dia a dia na busca de tornar a companhia mais eficiente e completa no serviço prestado à população.

Prefeitura de Senador Canedo

A cidade avança. Sua vida melhora.