Durante a primeira etapa do Recadastramento, mais de 4.400 atualizações foram realizadas, um total de 74.5% de servidores recadastrados. No arquivo da Prefeitura, mais de 1.500 solicitações de documentos foram realizadas.

Os servidores que não conseguiram realizar o recadastramento devido à falta de algum documento, fique tranquilo, o novo prazo é de 12 a 21 de janeiro de 2022. Para receber o link do recadastramento entre em contato pelo WhatsApp (62) 9 9127-5925.

O recadastramento é fundamental para adequação a Emenda Constitucional 103/2019 e as reformas da previdência municipal. Além disso, com a base de dados atualizada, facilita a prestação de contas e apresentação dos dados dos servidores quando necessário.

A atualização será realizada de forma digital, sendo necessário o envio para o sistema os documentos abaixo:

Prefeitura de Senador Canedo

A cidade avança. Sua vida melhora.