Vagas abrangem todos os níveis de escolaridade, incluindo para jovem aprendiz com mais de 18 anos

A prefeitura de Senador Canedo, por meio da Secretaria Municipal de Trabalho e Empreendedorismo (Semtrae), oferece nessa semana quase 900 oportunidades de trabalho para os canedenses. As vagas foram captadas através de empresas parceiras, instaladas no município.

Podem se candidatar trabalhadores de todos os níveis de escolaridade, desde o fundamental completo até o nível superior, incluindo jovens aprendizes maiores de 18 anos cursando ensino médio e sem experiência, na indústria, comércio e serviços.

Os interessados deverão comparecer à sede da Semtrae das 8 às 17 horas com os documentos pessoais e currículo atualizado. A Secretaria funciona na Avenida Dom Emanuel Qd 2 LT 1 e 2, Residencial Anuar Auad, em Senador Canedo.

Texto – Matheus Fellipe

Secretaria de Comunicação e Eventos