Pronto Socorro 24h da Vila São João será entregue a comunidade

O Pronto Atendimento 24 horas da Vila São João vai ser entregue a comunidade, neste sábado, 14 de janeiro, às 18 horas. A nova estrutura vai funcionar ao lado do posto do Programa Saúde da Família, para atender a comunidade daquela região em casos de urgência e emergência.

Anteriormente, o Pronto Socorro da Vila São João funcionava das 19 horas até às 7 horas. Em sua nova estrutura, a unidade vai atender 24 horas, em pronto atendimento, pacientes da Vila São João, Vila Galvão, Condomínio Portugal, Residencial Marília, Margarida Procópio, Jardim Veneza, Valéria Perillo e região. O pronto atendimento será separado da unidade do Programa da Saúde da Família, com entrada diferenciada.

A nova estrutura trará mais rapidez na assistência à comunidade, evitando deslocamento imediato para a UPA, desafogando assim esta unidade. A solenidade de inauguração conta com a participação de autoridades municipais e da comunidade.

Returning to the basics this way helps professionals organize their thoughts more proessaywriting.org/ effectively and puts them in a better position to help students who struggle with some of the same issues.