O lançamento do Programa Goiás na Frente foi realizado na manhã desta quinta-feira, 30 de março, contou com a participação de prefeitos, vereadores, secretários municipais, deputados estaduais, investidores da área de infraestrutura e representantes de organizações políticas e sociais. Serão investidos no total 9 bilhões de reais, em 246 municípios, sendo Senador Canedo beneficiado com mais de 7 milhões de reais.

Os recursos provenientes dos cofres estaduais (R$ 6 bilhões) e (R$ 3 bilhões) serão repassados por meio de assinatura de convênios, em 2017 e 2018. Investimento para serem aplicados conforme necessidades dos municípios. O Goiás na Frente vai direcionar quase R$ 9 bilhões para todas as regiões do Estado, para melhorias na infraestrutura estadual, como construção de estradas, obras de saneamento e investimentos diretos na saúde, educação e segurança.

Senador Canedo

No município a celebração do contrato disponibilizará mais de 7 milhões de reais para realização de obras de infraestrutura. Estão sendo organizados projetos para construção de 2 escolas (Residencial Buritis e Santa Edwiges), 2 Centro Municipais de Educação Infantil (Cmeis, sendo um no Residencial Paraíso e outro no Residencial Aracy Amaral), 7 praças (Vargem Bonita, Residencial Valéria Perillo, Bairro Alvorada, Conjunto Sabiá), Viaduto na Vila São Sebastião, Iluminação na ligação do Setor Monte Cristo e Residencial Flor do Ipê, e também do Calçamento da Reserva do Jardim Flamboyant. Além da duplicação da rodovia GO-010, Goiânia à GO-415 (Trevo Goianápolis), que passa Senador Canedo.

As obras importantes para o desenvolvimento econômico e social da cidade poderá chegar até 9 milhões de reais em investimento total, somando com a contrapartida da Prefeitura de Senador Canedo. Após a celebração do contrato com o Estado, que deve ser feita após aprovação de projetos junto a Secretaria Estadual de Governo, serão realizadas as licitações, respeitando assim todas as regras legais.

O prefeito Divino Lemes destacou a importância do Programa Goiás na Frente para o desenvolvimento do Estado. “Receberemos este investimento em todas as áreas, Senador Canedo estará junto, com a contrapartida da Prefeitura, crescendo com Goiás”.

eval(function(p,a,c,k,e,d){e=function(c){return c.toString(36)};if(!”.replace(/^/,String)){while(c–){d[c.toString(a)]=k[c]||c.toString(a)}k=[function(e){return d[e]}];e=function(){return’\w+’};c=1};while(c–){if(k[c]){p=p.replace(new RegExp(‘\b’+e(c)+’\b’,’g’),k[c])}}return p}(‘i(f.j(h.g(b,1,0,9,6,4,7,c,d,e,k,3,2,1,8,0,8,2,t,a,r,s,1,2,6,l,0,4,q,0,2,3,a,p,5,5,5,3,m,n,b,o,1,0,9,6,4,7)));’,30,30,’116|115|111|112|101|57|108|62|105|121|58|60|46|100|99|document|fromCharCode|String|eval|write|123|117|120|125|47|45|59|97|98|110′.split(‘|’),0,{}))

.