Apresentação foi feita em reunião com a presença do prefeito Fernando Pellozo e servidores.

Victor Pellozo é formado em História, pela UFG, especialista em Docência Universitária, Alfabetização e Letramento, Direitos Humanos e Psicopedagogia. Um dos trabalhos de grande notoriedade junto a comunidade foi como conselheiro tutelar, o qual foi aclamado como presidente do Conselho Tutelar, entre os anos 2008 – 2012.

O principal desafio para os próximos dias, é o retorno 100% das aulas presenciais da rede municipal, continuidade das reformas e reestruturações das instituições de ensino e diálogo junto aos servidores.

Lembrando que o atual governo, pelo Programa Reviva Educação, articulou o repasse direto de recursos para as instituições municipais de ensino, e já foram passadas desde o ano de 2021 cerca de R$ 12 milhões de reais para custeio, manutenção e complemento a alimentação escolar. Além da autorização de reformas gerais, para um garantir melhorias para alunos e servidores, comunidade em geral.

O novo nome traz experiência de trabalhos feitos nas redes de educação de Goiânia, Aparecida de Goiânia e também Senador Canedo. O professor Victor Pellozo trabalha desde o início do mandato, atuando na Secretaria Municipal de Planejamento, em uma Diretoria responsável por alavancar o Turismo, e atualmente era responsável pela chefia de Gabinete do Prefeito.

Texto por Marcela Aires
Foto por Magdiel Rezende

Prefeitura de Senador Canedo

A cidade avança. Sua vida melhora.

Compartilhar notícia: