A primeira edição contou com o apoio da Federação Sport Jiu-jitsu de Goiás

A Prefeitura de Senador Canedo, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer (SEMEL), realiza neste final de semana a primeira edição do “Open Canedo de Artes Marciais”, no Ginásio Jardim das Oliveiras.

A competição surgiu após um pedido dos professores municipais de artes marciais, já que há muito tempo não acontecia um evento desses na cidade.

A primeira edição da competição contou com premiações e uma mega estrutura com o apoio do Estado de Goiás, por meio do projeto “Construindo Campeões”, e da Federação Sport Jiu-jitsu de Goiás, que conseguiu trazer mais de 200 atletas para a competição.

“Nós estamos muito satisfeitos com esse convite da Prefeitura de Senador Canedo. A nossa intenção é firmar parceria com a Secretaria de Esporte, para que no próximo ano a gente venha mais forte e venha colocar a cidade de Senador Canedo no circuito mundial”, afirmou o presidente da Federação Sport Jiu-Jitsu de Goiás, Cristian Robert.

Segundo a Secretaria, o projeto busca incentivar os atletas de artes marciais do município a participarem de competições, além de fomentar o projeto de iniciação esportiva da cidade.

Para saber mais sobre os projetos realizados pela SEMEL, basta entrar em contato com o número (62) 99267-7362 ou comparecer à sede da SEMEL de segunda a sexta das 08h às 12h e das 13h às 17h, na Rua 01 quadra 13B área 03 Jardim Todos os Santos.

Texto – Tayná Luli
Fotos – Xande Manso