Grande espetáculo trouxe a magia e o encanto de Natal para Senador Canedo, emocionando centenas de pessoas

A Prefeitura Municipal de Senador Canedo está proporcionando aos Canendeses o melhor Natal já visto na cidade, com uma decoração de encantar os olhos em diversos pontos da cidade, com milhares de pontos de luz e uma árvore de natal de 36 metros de altura. O Natal Luzes trouxe brilho para todas as Regiões da cidade e se tornou ponto de encontro para as famílias do município e região.

Além de todos os enfeites, a noite deste sábado (04) foi de magia e encanto para adultos e crianças que visitaram a Praça Criativa Central. Centenas de famílias foram prestigiar o espetáculo musical, Natal Mágico, que conta a história de um pai de que vive ocupado nos afazeres do dia e não tem tempo para se dedicar à sua filha. Ele então é surpreendido com animosidade visita de um bichinho de pelúcia da filha, que ganhou vida e o levou para conhecer diversos locais encantados.

Antes da apresentação, o prefeito Fernando Pellozo, acompanhando da primeira dama e Secretária de Assistência Social, Simone Assis, juntamente com o vice prefeito, Magno Silvestre, e secretários municipais, deram boas vindas à população.

“Este é apenas um dos presentes que a cidade de Senador Canedo merece, por esperar e acreditar em uma cidade melhor. Que no dia 25 o senhor Jesus Cristo renasça na vida e no lar de cada um, e que 2022 seja ainda melhor, com uma cidade cada vez mais bonita e com mais espetáculos. Ainda tem muito mais, inclusive distribuição de brinquedos para as crianças” disse o prefeito

A primeira dama, Simone Assis, contou que o natal lhe remete a boas lembranças em família. “A iluminação de Natal sempre foi referência para minha família. Me lembro de trazer minhas crianças para passear e tirar fotos, que guardo com muito carinho. Poder proporcionar isso para as famílias é sinônimo de gratidão”, ressaltou Simone Assis

Para o pequeno Dan Aires, de apenas 3 anos, o espetáculo foi maravilhoso, acompanhado da mãe e irmão, o pequeno não tirou os olhos do espetáculo. “Essa noite foi boa, obrigada mamãe por me trazer”, disse sorridente.

Quem abrilhantou a noite chamando o espetáculo para o palco foi a pequena Marina Moreira, garota propaganda do Natal Luzes, que encantou os presentes com seu carisma e desenvoltura. “Eu gostei bastante, foi muito divertido ser a a primeira criança a ver os personagens. Foi emocionante, essa foi a melhor parte da minha infância” disse.

A programação de Natal foi pensada e organizada pela Secretaria Municipal de Comunicação e Eventos, Secom, juntamente com a Secretaria de Educação e Cultura. Além do espetáculo desse sábado, a Praça Criativa Central vai receber diversas apresentações culturais até o natal.

“Começamos o trabalho muito antes da magia acontecer, pensamos e desenhamos todo o evento, uma equipe inteira ainda continua trabalhando muito para que tudo saia como foi pensado”, explicou o diretor de Eventos da Prefeitura de Senador Canedo, Marcos Vinicius.

De acordo com o secretário de Comunicação, Leandro Arantes, o objetivo das comemorações é resgatar a magia que foi perdida nesses últimos anos, por causa da pandemia da Covid-19. “Estamos reacendendo o brilho que Senador Canedo merece. E vai ter muito mais durante todo o período natalino”, contou.

Confira a programação das próximas apresentações:

09/12 Apresentação de banda musical no palco central da Praça Criativa Central, a partir das 20h

Dia 10/12 Cantata de Natal com coral vozes infantil do Canedo Encanto,a partir das 19h

11/12 Programação da Alô TV Web, com sorteio de prêmios, a partir das 18h

12/12 Professor Nelson apresentação com violino e flauta pã, às 19h

16/12 Cantata de Natal da Associação Pestalozzi, a partir das 16h

16/12 Street Dance com Jubileu e Simba no palco central da Praça criativa Central, a partir das 20h

17/12 Banda Sinfônica da Polícia Militar, no palco da Praça Criativa Central, a partir das 19h.

18/12 Entrega de presentes em todas as regiões da cidade, a partir das 08h.

18/12 Professor Walter, projeto música viva, a partir das 19h, no palco da Praça Criativa Central.

18/12 Orquestra Hamonia Celeste, Praça Criativa Central, às 20h.

22/12 Espetáculo Musical Natal Mágico, às 20h

23/12 Desfile de Natal com personagens no passeio de trenzinho no Jardim das Oliveiras, às 19h.

Prefeitura de Senador Canedo

A cidade avança. Sua vida melhora.