Evento acontecerá no auditório do Paço Municipal na próxima quarta-feira, 03 de abril, das 08 às 17h, dentro do processo de capacitação dos servidores municipais.

A Prefeitura de Senador Canedo através da Secretaria de Inovação Tecnológica, Gestão de Pessoas e Apoio Institucional por meio da Escola de Governo Jaime Ferreira vai realizar a ambientação, com objetivo de promover a integração dos servidores que ingressaram na gestão pública através do concurso 2019/1, convocados ao longo dos três anos correntes, sendo eles: 2021, 2022, 2023, e também para aqueles que ainda devem compor a administração, convocados no primeiro trimestre de 2024, além daqueles servidores que ingressam no serviço público através de comissão ou redistribuição.

Essa integração acontece por meio de capacitações, apresentando a forma de funcionamento do serviço público, com um workshop buscando temáticas importantes para viabilizar o desenvolvimento de um trabalho de qualidade, realizado em parceria com as demais secretarias que compõem a gestão.

Com o objetivo de promover a qualificação dos servidores do município de Senador Canedo, espera-se, por meio do plano de formação, capacitá-los para o desenvolvimento de suas funções em todo o âmbito público municipal.

Além disso, o evento visa promover um processo de integração suave e acolhedor que permita aos novos servidores se familiarizarem com a cultura organizacional, os procedimentos e as pessoas da instituição, criando um ambiente que transmita os valores, missão e visão da Prefeitura Municipal de Senador Canedo e do serviço oferecido a população, incentivando os novos servidores a se identificarem e a se comprometerem com os objetos organizacionais.

A participação do psicólogo e consultor em educação, Rossandro Klinjey, visa trazer valiosos ensinamentos sobre desenvolvimento pessoal e profissional, aprimorando o funcionamento da gestão pública e garantindo um atendimento mais humanizado à população.

SERVIÇO:
Evento: Tema: Ambientação – Plano de Formação dos Servidores do Município de Senador Canedo – Ação 2024.
Data : 03 de abril 2024.
Local : Auditório do Paço Municipal Guilhermina D’Araújo Canedo, GO-403 Km 9, Morada do Morro
Público : Servidores da Prefeitura de Senador Canedo;
Horário : 8h às 17h.