A Prefeitura de Senador Canedo, por meio da Diretoria de Esportes e Lazer da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer (SEMECEL), promove neste sábado (26), às 16h, o Primeiro Aulão de Karatê de 2021, na Praça Criativa Central.

A ação, que acontece no Conjunto Uirapuru, será aberta aos alunos do projeto de iniciação esportiva e demais praticantes de Karatê, que poderão aprender novas técnicas de treino e conhecer um pouco mais sobre a experiência dos atletas convidados pela Diretoria de Esportes.

O professor do Departamento de Artes Marciais, Walbert Costa, conta que durante o evento, técnicos da Federação Goiana de Karatê vão apresentar o cronograma das próximas competições, com o calendário de provas para o segundo semestre de 2021.

“Levar todo esse conhecimento para aos atletas da iniciação esportiva é de suma importância para o seu aprimoramento. Por isso, trazer técnicos e atletas de alto nível para troca de experiências é tão valioso”, disse Walbert Costa.

Para o Diretor de Esportes e Lazer, Luciano de Jesus eventos como esse dão visibilidade para a modalidade. “Esse aulão mostra que mesmo durante a pandemia é possível realizar a prática esportiva, nossa meta é dar suporte aos atletas e aprimorar os conhecimentos”, explica o diretor.

Luciano explica ainda que todos os participantes deverão seguir as regras de segurança para evitar a disseminação da Covid-19. “Vamos fazer na área coberta da Praça Criativa, vamos ter distância segura entre os participantes e todos deverão usar máscara”, conclui Luciano de Jesus.

1º aulão de Karatê
Local: Praça Criativa Central, Conjunto Uirapuru
Dia: 26/06 às 16h
Capacidade: 50 participantes, praticantes de Karatê
Todos deverão usar máscara

Prefeitura de Senador Canedo

A cidade avança. Sua vida melhora.