Panfletos informativos serão distribuídos na região central nos estabelecimentos comerciais alertando contra a doença.

Nesta quarta-feira (27), a Prefeitura de Senador Canedo, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), realizará uma campanha de conscientização sobre a dengue. Das 7h30 às 12h, a região central da cidade será o foco dessa iniciativa, com a entrega dos panfletos informativos nos estabelecimentos comerciais locais.

Agentes de endemias estarão ativamente envolvidos no evento, compartilhando informações cruciais sobre prevenção e combate à propagação da doença. A ação visa engajar a comunidade, destacando a importância urgente de adotar medidas preventivas e eliminar os criadouros do mosquito transmissor, o Aedes aegypti.

Além da panfletagem, a Prefeitura continuará com visitas domiciliares, mutirões de roçagem e limpeza pela cidade. Palestras educativas também estão sendo ministradas em escolas, e a vacinação contra a dengue continua disponível para o público-alvo em todos os postos de saúde da cidade.

Serviço
Assunto: Panfletagem com materiais informativos contra a dengue nos estabelecimentos comerciais
Local: Região central
Data: 27/03 (quarta- feira)