Oportunidades são para atuar como serviço geral, analista fiscal, auxiliar administrativo e jovem aprendiz

A Prefeitura de Senador Canedo começou mais uma semana com muitas oportunidades de emprego para aqueles que estão em busca de recolocação no mercado de trabalho. Há mais de 500 vagas disponíveis para diversas áreas com salário acima de R$ 1.302.

Entre as oportunidades disponíveis estão para quem deseja atuar com serviço geral, analista fiscal, auxiliar administrativo, jovem aprendiz, operador de caixa e vendedor.

As vagas são para atuação em Senador Canedo e também na Grande Goiânia para pessoas com ou sem experiência.

Os interessados devem procurar a sede da Secretaria Municipal de Trabalho e Empreendedorismo, na Avenida Dom Emanuel, de segunda a sexta-feira das 8h às 17h.

Para se candidatar, é necessário estar com os documentos pessoais e o currículo em mãos.

Texto por Carlos Willton
Foto: Divulgação SECOM