Investimento total ultrapassa 15 milhões de reais e vai substituir todas as lâmpadas de vapor de sódio até o final da gestão

A Prefeitura de Senador Canedo tem investido na implantação de lâmpadas de LED na cidade, proporcionando mais segurança e economia de gastos. Até o momento, mais de 5.000 lâmpadas de sódio já foram substituídas jpela tecnologia mais atual, que confere mais iluminação e menor gasto de energia elétrica.

Cleuber Junior, morador do Residencial Hebron, um dos bairros beneficiados, afirma que a diferença é notória. “Melhorou bastante, eu moro na esquina, e com as lâmpadas novas meu quintal ficou bem claro, estou até economizando na conta de luz”.

Além do Residencial Hebron, mais de dez bairros já receberam lâmpadas de LED. O investimento total ultrapassa 15 milhões de reais e vai substituir todas as lâmpadas de vapor de sódio até o final da gestão.

O prefeito Fernando Pellozo comemora o avanço: “Esta é uma demanda muito frequente dos moradores que estamos conseguindo atender com rapidez. O resultado nós vemos na rua: mais claridade na cidade e a população se sentindo mais segura.”

Texto e fotos por Victor Rodrigues