Todos os 25 mil alunos das 51 instituições de ensino do município recebem o kit com camisetas, bermudas/saias short ou calça e par de tênis

A Prefeitura de Senador Canedo, por meio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, entrega nesta segunda-feira (15) os uniformes escolares para todos os estudantes da rede municipal de ensino da região Jardim das Oliveiras.

Desde esta semana tanto as crianças da educação infantil quanto os alunos do ensino fundamental recebem o kit com cinco peças. Os primeiros beneficiados foram os estudantes da região da Vila Galvão.

Ao todo, os 25 mil alunos das 51 instituições de ensino do município recebem uniformes escolares. Os alunos novatos tem um kit com duas camisetas, duas bermudas/saias short ou calça e um par de tênis. Já os veteranos receberão uma camiseta e um par de tênis cada.

Além dos uniformes, os alunos também já receberam os kits escolares completos com mochila, que foram montados de acordo com cada etapa escolar.

Secretaria de Comunicação e Eventos