Todos os 25 mil alunos das 51 instituições de ensino do município receberão o kit com camisetas, bermudas/saias short ou calça e par de tênis

A Prefeitura de Senador Canedo, por meio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, entrega a partir da próxima segunda-feira (8) os uniformes escolares para todos os alunos matriculados nas redes municipais de ensino, tanto as crianças da educação infantil quanto os alunos do ensino fundamental.

Todos os 25 mil alunos das 51 instituições de ensino do município receberão uniformes escolares. Os alunos novatos receberão kit que contém cinco peças: duas camisetas, duas bermudas/saias short ou calça e um par de tênis. Já os veteranos receberão uma camiseta e um par de tênis cada.

Os alunos da região da Vila Galvão serão os primeiros beneficiados com a entrega, que será realizada na Escola Municipal João Pereira nesta segunda-feira (08), às 7h30.

Segundo a SEMEC, os uniformes dão mais conforto aos alunos e aumenta a segurança nas escolas.

Além dos uniformes, os alunos também já receberam os kits escolares completos com mochila, que foram montados de acordo com cada etapa escolar.

Texto – Géssica Veloso
Foto – Vitória Carvalho