Por motivos técnicos a Agência Municipal do Meio Ambiente decidiu transferir o evento do Parque Castros para a Praça Criativa do Jardim das Oliveiras.

A Prefeitura de Senador Canedo por meio da Superintendência de Bem-Estar Animal realiza no próximo sábado, 28 de outubro, a quarta edição do “Adote um Amiguinho”. O evento que estava programado para o Parque do Setor Castros acontecerá na Praça Criativa do Jardim das Oliveiras, das 13h às 17h, e tem como objetivo incentivar a adoção responsável de animais abandonados ou que vivem em situação de vulnerabilidade.

Comprometida com o bem-estar animal, a prefeitura em parceria com ONGs protetoras de animais independentes já realizou em 2023 outras três edições do evento, e desde o ínicio do ano mais de 80 pets foram adotados, entre cães e gatos.

Nessa edição o objetivo é promover a adoção responsável de animais adultos e filhotes, que fazem parte da rede de proteção de ONGs protetoras de animais independentes, castradas e acompanhadas pela prefeitura.

O evento contará com vacinação antirrábica, vermifugação, orientação veterinária, doação de mudas, brindes e adoção de animais, que nessa edição serão apenas cães e gatos adultos, já castrados, vacinados e vermifugados.

SERVIÇO: “Adote um Amiguinho”
DATA: 28 de outubro
HORA: Das 13h às 17h