A ação é inédita no município e reafirma o compromisso do prefeito Fernando Pellozo com a segurança e o bem-estar dos servidores.

A Prefeitura de Senador Canedo por meio da Secretaria Municipal de Inovação Tecnológica, Gestão de Pessoas e Apoio Institucional lança, em ação inédita, o edital para composição da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (CIPA), gestão 2024/2025.

A CIPA será composta por representantes da administração e dos servidores, de acordo com o dimensionamento previsto no Quadro I da NR- 05, ressalvadas as alterações disciplinadas em atos normativos para setores econômicos específicos. Os membros efetivos e suplentes terão representantes em igual quantidade e serão eleitos através de votação eletrônica, da qual participem exclusivamente os empregados interessados.

As inscrições serão realizadas mediante preenchimento de dados junto ao link de inscrição, ou com a apresentação de documento de identificação com foto, junto à Comissão Eleitoral, que se encontra instalada na Superintendência de Perícia Médica e Saúde Ocupacional, entre os dias 23 de abril e 07 de maio de 2024, das 9h30 às 10h30 e das 14h30 às 15h30.

A eleição será realizada no dia 10 de maio de 2024, em horário normal de trabalho de forma eletrônica através do link que será disponibilizado via e-mail, sendo destinada para os representantes do Município de Senador
Canedo.

Confira o edital completo:

Para participar preencha o formulário de inscrições:

Texto – Marcos Aurélio
Foto – Xande Manso