A Prefeitura de Senador Canedo, por meio da Secretaria Municipal do Trabalho, preparou uma semana inteira de programação virtual, com direito a dicas de empresários e gerentes de órgãos parceiros, e também o início do curso de Segurança em Operação de Empilhadeira, oferecido em parceria com o Senar (Serviço Nacional de Aprendizagem Rural).

A secretária do Trabalho, Mara Alves, ressaltou que “mesmo diante da pandemia, que tem trazido reflexos sociais e psicológicos, em 4 meses conseguimos [a SEMTRAR] empregar 1.706 pessoas”.

Além disso, a secretária reforçou que a ação só foi possível, graças a parceria com as empresas que estão sempre prontas para receber e ofertar vagas de emprego.

O curso de Segurança em Operação de Empilhadeira teve início na sexta-feira (30). O curso será certificado pelo SENAR.

Prefeitura de Senador Canedo
Cuidando da nossa gente