A Prefeitura de Senador Canedo definiu as regras para o expediente durante os dias de jogos do Brasil na Copa do Mundo FIFA no Qatar.

O documento estabeleceu em caráter excepcional, o funcionamento da seguinte forma:

• Das 8h às 14h, nos dias de jogos da Seleção Brasileira, com previsão de início às 16h;
  • Das 8h às 12h, nos dias de jogos da Seleção Brasileira, com previsão de início às 13h;

Já nos casos em que ocorra jogo da Seleção Brasileira, com previsão de início às 12h, fica suspenso o expediente dos órgãos e entidades da administração pública municipal.

A Prefeitura informa que as regras não se aplicam às entidades da administração pública municipal que, por sua natureza, exijam plantão permanente.

Clique aqui e confira o decreto na íntegra.