Em menos de seis meses, a atual gestão do município realizou duas convocações para a AMMA, com total de 9 novos servidores efetivos.

Mais quatro candidatos aprovados no Concurso Público de Edital 001/2019 foram convocados para compor a equipe de servidores da Agência Municipal de Meio Ambiente de Senador Canedo (AMMA). Foram nomeados quatro analistas ambientais, um biólogo, dois engenheiros ambientais e um geógrafo.

Para o presidente da AMMA, Adriano Barcelos, essa nova convocação vai ampliar as análises técnicas e licenciamentos ambientais emitidos pela agência. “Agora, com o time reforçado, vamos ter mais agilidade nos licenciamentos, e em toda atividade que necessite de conhecimento técnico na área ambiental”, disse.

De acordo com o decreto 3.539 de 11 de junho de 2021, os aprovados no certame terão o prazo de 30 dias após a nomeação para tomar posse. Além disso, os candidatos precisam comprovar os requisitos com a apresentação de toda a documentação exigida no edital do concurso durante o ato da posse

O candidato que não tomar posse no prazo estipulado será tida como sem efeito, conforme a Lei Municipal nº 1.448/2010 art. 14. Para ter acesso ao decreto 3.539 de 11 de junho de 2021, acesse:

Decreto 3.539/21 Convoca e Nomeia Aprovados do Concurso Público Edital 001/2019 Analista Ambiental AMMA

Convocação anterior

A primeira nomeação foi realizada em 19 de fevereiro, convocando cinco fiscais de meio ambiente, também aprovados em ampla concorrência no Concurso Público de Edital 001/2019.

 

Prefeitura de Senador Canedo

A cidade avança. Sua vida melhora.

Compartilhar notícia: