Prefeitura de Senador Canedo abre processo seletivo simplificado

A Prefeitura Municipal de Senador Canedo realiza, de 3 a 7 de abril, seleção de profissionais em contrato temporário. A seleção, regulamentada pelo edital nº 001/2017, abre mais de 1000 vagas para as Secretarias Municipais de Saúde, Infraestrutura e Educação.

Os interessados devem abrir o edital do processo (Site da Prefeitura), onde está disponível a lista dos documentos e a ficha de inscrição.

A inscrição para o processo seletivo será feita de 3 a 7 de abril de 2017, das 8h às 17h, no Espaço Fama. Situado na rua Bernardo Élis, APM-01 Jardim Canedo, em Senador Canedo.

Entre as funções disponíveis estão:

Secretaria Municipal de Educação e Cultura: agente educacional, assistente educacional (intérprete de libras), auxiliar administrativo (serviço de limpeza), auxiliar educacional (preparação de alimentos), Profissional da Educação 1 – Língua Portuguesa, Profissional de Educação 1 – Matemática, Profissional da Educação 1 – Geografia, Profissional da Educação 1 – Ciências, Profissional da Educação – Inglês, Profissional da Educação 1 – História

Secretaria Municipal de Saúde: assistente administrativo, auxiliar administrativo, pedreiro, ajudante de pedreiro e encanador.

Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Urbanos: assistente administrativo, auxiliar operacional, operador de máquinas.

No ato da inscrição, o candidato fará a opção pelo cargo pretendido e entregará os documentos solicitados conforme o Edital. O candidato só poderá escolher um cargo para a seleção.

Período de Contrato

Os contratos de funcionários realizados no início deste ano têm duração até 31/03/2017 e será prorrogado até o dia 30/04/2017. A partir desta data os aprovados no processo seletivo assumirão a vaga com contrato de duração de um ano, prorrogável por mais um ano, conforme edital. Os funcionários com contratos vigentes que apresentar interesse em continuar deverá participar do processo seletivo. Não será permitida a contratação após o dia 30/04/2017 de nenhum funcionário que não tenha participado do processo seletivo.

Para obter mais informações acerca do processo, acesse o Edital no link: [https://goo.gl/mfHegs]

Education is a central https://justbuyessay.com/ topic on this blog but the focus is also on arming students with skills they’ll need throughout their academic career and checking out new technologies that can help students and educators alike.