As oportunidades são para diversos níveis de escolaridade, desde o ensino fundamental até o nível superior, inclusive para jovens aprendizes maiores de 18 anos que estejam cursando ou concluído o ensino médio, e também para pessoas com deficiência (PCD).

Iniciando o mês com diversas oportunidades, a Prefeitura de Senador Canedo, por meio da Secretaria Municipal de Trabalho e Empreendedorismo (SEMTRAE), oferece à população nesta semana mais de 800 oportunidades de trabalho, para diversos níveis de escolaridade, desde o ensino fundamental até o nível superior, inclusive para jovens aprendizes maiores de 18 anos que estejam cursando ou concluído o ensino médio, e também para pessoas com deficiência (PCD).

Dentre as oportunidades oferecidas, destacam-se as seguintes: Frentista, Vendedor (PCD), Assessor de Atendimento, Consultor de Vendas, Motorista Entregador, Ajudante Geral, Pintor, Montador de Cartonado/ Draw Ware, Porteiro, Auxiliar de Limpeza, Vigilantes, Ajustador, Operadora de Caixa, Operador de CFTV, Auxiliar Administrativo, Eletromecânico, Operador de Máquinas em Geral, Servente, Pedreiro, Motorista Instrutor, dentre outras oportunidades.

O candidato interessado em concorrer às vagas disponibilizadas nesta semana deve comparecer pessoalmente à SEMTRAE, na Rua Monteiro Lobato, quadra 43, lote 32, Jardim Canedo 1, próximo ao terminal, com os documentos pessoais, carteira de trabalho e currículo atualizado. Caso o candidato não tenha currículo, a secretaria confecciona um totalmente gratuito. Os atendimentos ocorrem de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Texto: Matheus Fellipe

Secretaria de Comunicação e Eventos