Há vagas para futebol, futsal, kickboxing, karatê, hapkido, atletismo, funcional e jiu-jitsu; matrículas de novos alunos devem ser feitas presencialmente a partir da próxima segunda-feira, dia 16 de janeiro, na sede da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, no Jardim Todos os Santos.

A Prefeitura de Senador Canedo, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SEMEL) abre nesta segunda-feira (16/01) o período de matrículas para aulas gratuitas em oito modalidades esportivas. São ofertadas centenas de vagas e podem se inscrever pessoas com idade entre 4 e 90 anos. As inscrições ficarão abertas até dia 31 de janeiro, porém as aulas já retornam nesta segunda-feira (16/01).

Há vagas para futebol, futsal, kickboxing, karatê, hapkido, atletismo, funcional e jiu-jitsu. As aulas são ofertadas nos períodos matutino, vespertino e noturno em vários polos do município, como na sede da secretaria, localizada no setor Jardim Todos os Santos. No entanto, de acordo com a SEMEL, os alunos são direcionados para o polo mais próximo de sua residência.

A matrícula de novos alunos deve ser feita presencialmente a partir desta segunda-feira na sede da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, situada na Rua 01 qd 13b área 03, Jardim Todos os Santos, das 8h às 17h.

“O esporte é fundamental para a cidadania. Por isso em Senador Canedo estamos sempre investindo em capacitação para nossa gente. Em 2023, temos muitos projetos junto a SEMEL. Os canedenses podem aproveitar”, reforça o prefeito Fernando Pellozo.

A documentação exigida para matrícula é: RG, cópia do comprovante de endereço, cópia dos documentos pessoais do responsável e cartão SUS. Em caso de dúvidas, o interessado pode entrar em contato com o setor de matrículas pelo telefone: (62) 99267-7362.

Texto: Géssica Veloso
Fotos: Vitória Almeida