Oportunidades são para responsável técnico, educadores físicos, professor de violão e instrutor de dança e capoeira

A Prefeitura de Senador Canedo, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania (SEMASC), abriu o processo de credenciamento para novos profissionais na área de assistência social. A medida tem como objetivo ampliar o quadro de funcionários para atender às demandas da cidade e oferecer serviços ainda mais eficientes e de qualidade para todos os cidadãos.

O processo de credenciamento oferta 10 vagas e está aberto para as áreas de: responsável técnico com superior completo em serviço social, ciências sociais, sociologia, psicologia, pedagogia ou administração. Além disso, há oportunidades também para educadores físicos, instrutores de dança e de capoeira e professor de violão.

“Vamos ampliar o nosso quadro para melhorar e aumentar ainda mais o número de atendimentos prestados pela Secretaria de Assistência Social e Cidadania”, diz.

Os profissionais podem ser pessoa física ou jurídica e vão atuar atuar no desenvolvimento do trabalho social em atendimento ao Plano de Desenvolvimento Sócio Territorial (PDST) dos Empreendimentos Santa Edwiges I e II, Programa Minha Casa Minha Vida (PMCMV).

O credenciamento vai ficar aberto por 12 meses. O requerimento e a documentação para o credenciamento, especificados no edital, devem ser encaminhados ao Setor de Licitações e Contratos, situados na GO – 403, KM 09, Conjunto Morada do Morro, Senador Canedo – Goiás.

Editais

Clique aqui e acesse o Edital de Chamamento Público nº 3