Prefeitura convoca aprovados em concurso para substituir contratos temporários

A convocação dos aprovados do concurso público, regido pelo edital 001/2013, da Prefeitura de Senador Canedo foi realizada em cumprimento a orientação do Ministério Público. O acordo foi firmado em uma reunião realizada no dia 22 de fevereiro, entre a promotora de Justiça Tamara Cybelle do Amaral, o secretário de Educação de Senador Canedo, Sérgio de Miranda; o procurador-geral do município, Cleidson Araújo; o assessor jurídico Brenno Fonseca e o servidor Hadny Teodoro.

Na ocasião foi elaborado um cronograma viável em duas etapas para chamamento dos aprovados que estão no cadastro de reserva nos cargos de pedagogo e professor de educação física. Porém, a administração municipal realizou uma única lista, convocando assim para tomar posse os aprovados em substituição a todos os contratos feitos em regime temporário no início do ano. Um novo cronograma será apresentado em prazo estipulado, pelas partes, para realização de um novo concurso.

#Convocação #Educação #Concurso #SenadorCanedo

[Confira o Decreto 1159/17 na página do concurso: https://goo.gl/ktH9Fh]

This www.resumecvwriter.com/ difference is manifested in different stylistic and lexical aspects.