Cerimônia aconteceu na noite deste sábado e também homenageou primeira-dama Simone Assis

O prefeito Fernando Pellozo foi homenageado na noite deste sábado (19/11), em Senador Canedo, com o troféu “Homem do Ano”. A honraria foi concedida pelo Prêmio Alô TV e a escolha do político foi em consequência ao seu trabalho na gestão do município.

Pellozo recebeu o prêmio das mãos dos apresentadores Hellen Gazarolli, Duda Nagle e do organizador do evento, Leno Silva.

Em seu discurso, no Espaço Maison de Roche, o gestor ressaltou a importância do reconhecimento para o desenvolvimento da cidade.

“É uma honra receber esse prêmio. Eu compartilho meu prêmio com cada homenageado. Que a cidade brilhe cada vez mais toda vez que um evento como esse reconhece nossos líderes e comerciantes”, celebra o prefeito, homenageado com o prêmio pela 4ª vez consecutiva.

A primeira-dama Simone Assis também foi homenageada no mesmo evento com a honraria de “Mulher do Ano”.

Para ela, o prêmio é resultado do trabalho que vem sendo desenvolvido no município à frente da secretaria de Assistência Social.

“Hoje eu fui homenageada, mas, na verdade, esse prêmio vai para toda equipe Semasc, que tem feito um trabalho importante com dedicação e amor à população de Senador Canedo”, detalha.

O Prêmio Alô TV homenageia homens e mulheres que se destacam a cada ano. São diversas categorias como: empresas, entidades, profissionais e personalidades.

Texto por Géssica Veloso
Fotos por Xande Manso