Candidatos foram classificados nas vagas destinados ao cadastro reserva do concurso 001/2019

O prefeito de Senador Canedo, Fernando Pellozo, convoca aprovados no cadastro reserva do concurso para Guarda Municipal, realizado em 2019. Oito candidatos estão na segunda chamada para compor uma turma de 20 novos guardas municipais que iniciarão o Curso de Formação em breve.

“Para nós é uma alegria, uma honra e um dever incrementar a segurança da nossa cidade e dos prédios públicos. Avançamos muito nos últimos anos, investimos no Plano de Carreira, que está para ser aprovado, infraestrutura, equipamentos, além da ampliação do sistema de videomonitoramento. Valorizamos gradativamente a corporação e, com esses novos agentes, avançaremos muito mais”, comemorou o prefeito.

Esta é a segunda convocação feita por Pellozo referente ao certame de 2019. No ano de 2022, 50 guardas municipais foram convocados pela atual gestão.

A lista dos convocados está disponível no site da prefeitura. O prazo para comparecimento e entrega da documentação vai do dia 01/04/2024 a 03/04/2024, das 8h às 16h.

Texto – Victor Rodrigues
Foto – Xande Manso