Candidato foi classificado nas vagas destinadas ao cadastro reserva do concurso 001/2019

O prefeito de Senador Canedo, Fernando Pellozo, convoca mais um aprovado no cadastro reserva do concurso para Guarda Municipal, realizado em 2019. O candidato é chamado para compor uma turma de 20 novos guardas municipais que iniciarão o Curso de Formação em breve.

“Para nós é uma alegria, uma honra e um dever incrementar a segurança da nossa cidade e dos prédios públicos. Avançamos muito nos últimos anos, investimos no Plano de Carreira, que está para ser aprovado, infraestrutura, equipamentos, além da ampliação do sistema de videomonitoramento. Valorizamos gradativamente a corporação e, com esses novos agentes, avançaremos muito mais”, comemorou o prefeito.

Esta é a quarta chamada da segunda convocação feita por Pellozo referente ao certame de 2019. No ano de 2022, 50 guardas municipais foram convocados pela atual gestão.

O prazo para comparecimento e entrega da documentação vai do dia 15/04/2024 à 17/04/2024 8h00 às 16h00.

Confira o edital de chamamento abaixo: