A ação ocorre nesta terça-feira (06/07), na UBS Valéria Perillo para os profissionais da imprensa que atuam na linha de frente na pandemia da Covid-19.

A Prefeitura de Senador Canedo incluiu na campanha de vacinação contra a Covid-19, profissionais da imprensa que atuam no município. Para receber a primeira dose do imunizante, os profissionais devem procurar a Unidade Básica de Saúde Valéria Perillo, nesta terça-feira (06/07), das 8h às 17h.

A categoria inclui cinegrafistas, radialistas, fotógrafos, auxiliares de produção, profissionais que atuam em assessorias de imprensa e demais trabalhadores que atuam em veículos de comunicação no município.

Os profissionais devem apresentar documento que comprove vínculo empregatício: Registro profissional (DRT/MTE), contracheque, crachá, carteira de trabalho ou auto declaração que comprove vínculo com a imprensa. Também é preciso apresentar CPF, e comprovante de endereço.

Prefeitura de Senador Canedo

A cidade avança. Sua vida melhora.