Prefeito de Senador Canedo participa de Seminário de Governança

O evento organizado pela Secima reuniu representantes das Prefeituras da região metropolitana

O Seminário “Integração Metropolitana e os Desafios da Governança Interfederativa” foi realizado hoje no auditório do Sebrae Goiás. O evento é uma iniciativa da Secretaria do Estado de Meio Ambiente, Recursos Hídricos, Infraestrutura, Cidades e Assuntos Metropolitanos – Secima, em conjunto com a Universidade Federal de Goiás. Cerca de 15 prefeitos participaram do seminário.

Junto ao secretário do Secima, Vilmar Rocha, estavam presentes no evento prefeitos municipais, procuradores, presidentes das Câmaras Municipais, a OAB-GO, o Conselho de Desenvolvimento Econômico, Sustentável e Estratégico de Goiânia (Codese), Sebrae, Ministério Público, Segplan, Setransp e o IFG. Em torno de quinze prefeituras participaram da reunião.

O prefeito Divino Lemes destacou a importância da integração entre as cidades que compõem a Região Metropolitana, devido a proximidade dos municípios, os problemas enfrentados são comuns a todos “Não temos como fazer nada individualizado, há uma necessidade de trabalhar em conjunto para conseguirmos avançar e solucionar problemas da nossa região”.

Set up mobile cell spy software custom abbreviations for frequently needed text items, and typinator automatically replaces the abbreviations with the corresponding expansions as you type.