O prefeito de Senador Canedo, Fernando Pellozo, firmou nesta quinta-feira (11/4) um acordo de cooperação técnica com a Companhia de Desenvolvimento Econômico de Goiás (Codego) para garantir mais infraestrutura para o Distrito Agroindustrial de Senador Canedo (DASC).

O documento prevê realização de obras nas ruas e avenidas do distrito, como a recuperação e a manutenção, limpeza, roçagem, sinalização de trânsito e iluminação.

“Essa é uma boa notícia para os nossos empresários. A Prefeitura já vem cuidando da região desde que assumimos melhorando o asfalto e garantindo segurança, agora assumimos essa responsabilidade e formalizamos essa ação”, comenta o prefeito Fernando Pellozo.

O ato contou com a presença do presidente da Codego, Francisco Júnior, que aproveitou pra elogiar o trabalho que a prefeitura vem realizando.

“Nós formalizamos o compromisso da Prefeitura e da Codego de investir no Distrito para ficar cada vez melhor. A Prefeitura nunca se furtou de seu papel e por isso o distrito aqui só cresce”, finaliza Francisco Júnior.

Ainda segundo ele, o Distrito não registra casos de furto há mais de 2 anos, graças aos investimentos feitos pela Prefeitura na segurança da região.

“O distrito hoje tem ronda e patrulhamento constantemente e câmeras de videomonitoramento. Uma parceria que já tem dado certo e vai melhorar ainda mais”, finaliza o coordenador da Codego em Senador Canedo, Willian Canedo.

Texto e fotos: Géssica Velozo