Durante uma semana, a equipe da GoiásFomento estará em Senador Canedo, divulgando e captando propostas para financiamento de atividades no município. Semtrae e Ganha Tempo vão receber os interessados.

Nesta quinta-feira, 25, a Prefeitura de Senador Canedo assina convênio com a GoiásFomento para a realização da Semana do Crédito. O evento traz para Senador Canedo as linhas de financiamento da agência, que vai manter uma equipe técnica em alguns pontos do município, fazendo a divulgação dos serviços e captando propostas dos interessados. Os juros são subsidiados, com foco para atender, principalmente, micro, pequenos e médios empresários. A assinatura acontece nesta quinta, 25, às 9 horas, no auditório do Paço Municipal.

Apoio A Semana do Crédito Senador Canedo é mais uma iniciativa da Prefeitura, que vem buscando fomento a investimentos no município. É ainda mais uma parceria com o Governo de Goiás, que está presente com obras, no esporte e na assistência social no município.

Crédito – Criada há mais de 20 anos, a GoiásFomento se destaca como uma das principais instituições financeiras do gênero, com forte atuação no financiamento de equipamentos e capital de giro de empresas sediadas em Goiás. Somente no ano passado, foram mais de 1000 operações com cerca de R$41 milhões em crédito.

Assinatura de convênio Prefeitura Senador Canedo/GoiásFomento
Data – 25/01 (quinta-feira)
Horário – 9 horas
Local – Auditório do Paço Municipal Guilhermina D’Araújo Canedo