A Prefeitura de Senador Canedo tem realizado intervenções em vários pontos da cidade. São obras que tem trazido melhoria no trânsito, na qualidade de vida das pessoas, e transforma o cenário urbano. Nesta terça-feira, 6 de agosto, a administração municipal, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Urbanos, está trabalhando no calçamento da Avenida do Flor do Ipê, para receber o gramado, que deixará o espaço mais bonito e seguro para pedestres, local que poderá ser utilizado para lazer e práticas esportivas. A Região do Jardim das Oliveiras também é beneficiada com o andamento da galeria pluvial da Rua JM 1, que melhora o escoamento das águas da chuva, e aumenta a durabilidade do asfalto, e garante a segurança das residências próximas. Máquinas estão neste momento na pavimentação da Rua dos Gramados, no Residencial Vale das Brisas, que ganhará também galeria pluvial, sinalização e calçamento.