A Prefeitura de Senador Canedo junto à Sanesc está prestes a entregar mais uma obra que faz parte do Plano Emergencial – Reservatório Morada do Morro, que gerará mais de 3 milhões de litros de água e atenderá toda a região

As equipes técnicas da Agência de Saneamento de Senador Canedo (Sanesc) estão trabalhando a todo vapor para que a entrega do reservatório à população do Morada do Morro e região seja realizada o mais rápido possível.

As obras visam a melhoria do serviço prestado à população da região central, que abrange bairros como Morada do Morro, Jardim Canedo I e II e também do Nova Goiânia, além de destinar um dos 4 reservatórios para abastecimento do Paço Municipal, centro administrativo que se encontra em fase final de construção.

A previsão de entrega está marcada para o final do mês de fevereiro. No local estão sendo feitas melhorias na pintura interna e externa dos tanques, troca de um dos telhados, além da construção de um novo reservatório, com capacidade de 1,5 milhões de litros.

Segundo Marcelo Pereira, Gerente de Redes, “os 4 tanques juntos suportam cerca de 3 milhões de litros de água, o que trará a região um alívio no abastecimento, com reservação segura.” enfatiza Marcelo. Ele ainda esclarece que o reservatório deve receber água vinda da Estação de Tratamento do Lúcio Rosa, outro centro de reservação da Região Central.

Texto: David Max (jornalista setorial da Sanesc)
Fotos: Cedidas pela Sanesc

Prefeitura de Senador Canedo

A cidade avança. Sua vida melhora.