Aclan Santos, que já foi servidor da pasta, chega para somar com a gestão eficiente da autarquia municipal.

Na manhã desta sexta-feira, 26, foi empossado o novo presidente da AMMA de Senador Canedo. Aclan Santos assumiu em solenidade realizada na sede da Agência.

“A AMMA é um orgão atuante, com uma equipe qualificada, um departamento que realiza as intervenções necessárias sem nenhuma interferênicia política, e a escolha do Pastor Aclan vem em um momento estritamente político, onde precisamos trazer tranquilidade para um órgão que já funciona, um nome que não tem conotação política”, destaca o prefeito Fernando Pellozo.

Estiveram presentes na posse do novo presidente, o titular da Agência de Meio Ambiente de Goiânia, Luan Deodato e da Secretaria de Meio Ambiente de Aparecida de Goiânia, Valéria Pettersen. Ambos destacaram o acerto do prefeito em trazer uma pessoa comprometida e eficiente. Para eles, Senador Canedo agora passa a ter diálogo com municípios vizinhos, o que facilita a efetivação de politícas públicas voltadas ao meio ambiente.

Aclan Santos é pastor presidente regional da Igreja Assembleia de Deus Esperança, instituição religiosa que oferece diversas ações dentro de Senador Canedo, com atividades voltadas às áreas sociais e ambientais. Ele destacou que chega para somar com a equipe e continuar o trabalho de seus antecessores.

Texto: Marcos Aurélio
Foto: Xande Manso