O Mutirão de Combate à Dengue realizado na região da Vila São Sebastião teve a participação de mais de cem profissionais, entre agentes de endemias, agentes comunitários de saúde e bombeiros. O início dos trabalhos foi pela manhã, com a participação do prefeito Divino Lemes, secretário municipal de saúde, Eudes de Castro. Além de servidores da Saúde, participaram funcionários da limpeza urbana, com tratores, caminhões e roçadeiras. Foram cerca de 5000 imóveis trabalhados na Vila São Sebastião, Dona Lindu, Vale das Brisas, Residencial Laranjeiras, Residencial Pedro Miranda, Monte Azul, Aracy Amaral e Jardim Sevilha. Foram encontrados 30 focos criatórios de dengue, entre outros locais que poderiam proliferar larvas do Aedes Aegypti, sendo maioria destes dentro de residências.