Missa de Ação de Graças celebra 25 anos da Escola São Francisco de Assis

A instituição de ensino é tradicional em Senador Canedo e hoje abriga 470 alunos. Evento comemorativo reuniu autoridades municipais

A celebração religiosa pelos 25 anos da Escola São Francisco foi realizada no início da manhã desta sexta, 10 de fevereiro. Evento homenageou o início dos trabalhos realizados pelas Irmãs Franciscanas de Nossa. Senhora. Rainha da Paz em Senador Canedo. A escola atende alunos do de 5 a 15 anos, e é uma das mais tradicionais do município.

Estiveram presente na missa de Ação de Graças o prefeito Divino Lemes, a primeira-dama Laudeni Lemes, vereadores, além de pais, alunos e funcionários da Escola São Francisco de Assis, que comemora 25 anos de funcionamento. A instituição iniciou os seus trabalhos em 1992, com turmas de alfabetização, um trabalho realizado pela irmã Maria das Graças Silva Moura, que foi homenageada durante a comemoração.

A diretora da escola, Maria Auxiliadora de Oliveira destaca que a Escola São Franscisco de Assis foi uma obra trazida pelas Irmãs Franciscanas de Nossa Senhora Rainha da Paz acreditando-se no desenvolvimento próspero do município. O colégio hoje atende 470 alunos, do jardim 3 ao 9º ano. “O nosso lema é a formação moral, ética, independente de religião, buscamos trabalhar com os alunos valores humanos, cidadania como algo primordial”, destaca.

Parents’ depressive symptoms best-ghostwriter.com and children’s adjustment over time are mediated by parenting, but differentially for fathers and mothers.