Mais uma Farmácia Regional será entregue na região da Vila São Sebastião, nesta quinta-feira, dia 27 de abril, às 19 horas. A unidade contará com equipe especializada, no Pronto Socorro da Vila São Sebastião.

Farmácias Regionais ?

Com a aquisição de medicamentos, alimentos e insumos, por meio de licitação, a Secretaria Municipal de Saúde quer melhorar o atendimento a população. Desde dezembro de 2016, atendendo uma recomendação do Ministério Público, a pedido do Conselho Federal de Farmácia, não há distribuição de remédios nas unidades de saúde por não ter farmacêuticos.
Serão criadas farmácias regionais, em toda cidade, para facilitar a entrega de medicamentos. A terceira a ser entregue será a Regional da São Sebastião, que funcionará no Pronto Socorro da Vila São Sebastião.