O espaço fica no Residencial Nova Morada e conta com quadra de vôlei, parquinho, estação de ginástica e amplo espaço de convivência.

A prefeitura de Senador Canedo, através da Secretaria de Infraestrutura (SEINFRA) e Obras e da Secretaria Municipal de Assuntos Comunitários (SEMAC), irá inaugurar mais uma nova praça nesta quarta-feira (8), às 17h30. O espaço conta com quadra de vôlei, parquinho, estação de ginástica e amplo espaço de convivência.

“É uma grande alegria atender a mais uma solicitação dos moradores. Esta já é a sétima praça construída através de demanda trazida pela SEMAC e o feedback tem sido o melhor possível. Uma praça tem o poder de mudar totalmente a dinâmica de um lugar, para melhor”, afirma o prefeito Fernando Pellozo.

O morador Pedro de Souza comemora mais esse benefício. “Aqui no bairro temos projetos sociais na área do esporte, para pessoas hipertensas e diabéticas, e este campo de futebol vai suprir essa demanda. Só podemos agradecer à prefeitura, a expectativa para começar a desfrutar do local é grande”, disse.

Segundo o Secretário de Infraestrutura, Cainã Teodoro, esta é mais uma obra entregue na região. “Esta parte da cidade, chamada de região da Vila Galvão, está recebendo vários benefícios. No ano passado inauguramos a Praça Criativa no bairro Margarida Procópio, e atualmente temos duas instituições de ensino em reforma, o CMEI Teófilo Tavares e a Escola Municipal Elias Rocha”, conclui.

O QUE: Inauguração de praça
LOCAL: Rua Teófilo Tavares com rua C-09, Nova Morada, Senador Canedo