A ação teve objetivo de mapear o comércio do município e percorrerá em breve outros pontos da cidade.

O Procon Municipal de Senador Canedo realiza fiscalização educativa na Região Central de Senador Canedo. O trabalho tem como principal objetivo mapear o comércio do município e percorrerá outros pontos da cidade.

Os fiscais estão orientando fornecedores, avaliando e explicando sobre possíveis irregularidades. Caso haja alguma, os comerciantes serão notificados, para possíveis adequações, com prazos descritos e notificados.

Nesta terça-feira, 08, a fiscalização percorreu a Avenida Dom Emanoel, incluindo lojistas do Camelódromo Central e demais comércios próximos a Praça da Matriz. Outros pontos vão ser percorridos durante esta semana.

O diretor do Procon Municipal, Marcos Fillipe, explica a importância da ação. “O Procon tem um papel importantíssimo para a população canedense, pensando vamos realizar as visitas fiscalizadoras e educativas nos comércios da nossa cidade, a priori na região central e posteriormente em todas as regiões da nossa cidade”.

Prefeitura de Senador Canedo

A cidade avança. Sua vida melhora.