Firmada parceria entre Seja Digital e Prefeitura de Senador Canedo

Cooperação técnica entre instituições disponibilizará mais de 15 mil kits. Serão entregues antena e conversores para famílias de baixa renda

A assinatura do convênio de cooperação técnica entre a Seja Digital e a administração municipal foi realizada hoje, dia 14 de fevereiro. A empresa é responsável pela divulgação da TV Digital no Brasil, e também pela doação de kits com antenas e conversores digitais para famílias de baixa renda. Em Senador Canedo, mais de 15.000 aparelhos vão ser distribuídos para cadastrados nos programas sociais do governo federal (Cadúnico).

Na reunião estava presente o prefeito Divino Lemes, presidente da Seja Digital, Antônio Carlos Martelletto, e o executivo local da entidade, Rommel Sena, representantes da Secretaria Municipal de Saúde, Governo e Assistência Social e Cidadanias, além de representantes da Câmara Municipal Senador Canedo.

O prefeito Divino Lemes destacou a importância do trabalho social da Seja Digital. “São muitas famílias que não tem condição de comprar um televisor novo, se quer um aparelho conversor e uma antena, e às vezes o televisor é o único meio de informação e até diversão”.

The rendering engine includes final gathering for global illumination, caustics, photon mapping, time-based lighting, procedural sky, simulated effects such as sun, stars, fog http://essayprofs.com and haze, and multithreading.