Marinho já trabalhou em Senador Canedo por oito anos e conhece a realidade do município

Fernando Fernandes Marinho tomou posse na última quarta-feira (10) como novo secretário municipal de Administração de Senador Canedo. Formado em Administração Pública, pela Faculdade Alves Faria, e com especialização em Contabilidade e Auditoria, aplicada em Administração Pública e Controle Interno, traz na bagagem a experiência do setor público e do setor privado.

Funcionário Público, ele já atuou como presidente de Comissão de Licitação, Pregoeiro, Secretário de Gestão e Planejamento e servidor efetivo do controle interno da Prefeitura de Itauçu – GO. O novo secretário também já trabalhou em Senador Canedo por oito anos, entre 2005 a 2012.

“Prezo muito pela transparência, e esta será uma das principais metas do nosso trabalho à frente da Secretaria Municipal de Administração, trazendo publicidade aos atos públicos, assim como economicidade, planejamento e eficácia. E vamos trabalhar em parceria com outras secretárias, como a de Planejamento e Finanças”, ressalta o novo secretário.

Entre os próximos atos da Secretaria Municipal de Administração está a regularização de processos, para benefício dos serviços oferecidos pela Prefeitura. “Vamos organizar para que haja insumos, equipamentos e tudo necessário para o bom andamento da Administração, mas principalmente a tranquilidade junto aos prestadores de serviços em relação aos pagamentos”, finaliza.