Termina nesta sexta-feira, 19, o Feirão do Trabalhador, promovido pela Prefeitura de Senador Canedo, em parceria com o Senac Goiás. O evento está sendo realizado na Praça Criativa Central e reúne 2 mil vagas, através de 30 empresas parceiras, instaladas no município. No primeiro dia do Feirão, 600 pessoas compareceram ao local, em busca de uma oportunidade. O trabalho está sendo coordenado pela Semtrae, a Secretaria Municipal de Trabalho e Empreendedorismo. Para se candidatar a uma das vagas, o trabalhador precisa comparecer ao local com seus documentos pessoais e currículo impresso. A Secretaria está confeccionando esse currículo para quem não tem. O atendimento será feito ainda nesta sexta-feira, durante todo o dia.

Segundo dia do Feirão do Trabalhador
Data – 19/05 – Sexta-feira