[14:53, 25/03/2021] Leandro Comunicação: Não acredite em tudo que vê por aí. Tem muitas pessoas mal intencionadas, e outras apenas desinformadas mesmo, que estão espalhando informações erradas. Então faça o seguinte: viu alguma coisa sobre a Prefeitura de Senador Canedo e está em dúvida se é verdade ou FakeNews, não espalhe e se informe através das nossas redes sociais. Nós publicamos as informações verdadeiras aqui. Siga nossas redes sociais e fique informado, sem FakeNews.
[14:54, 25/03/2021] Leandro Comunicação: A Secretaria Municipal de Saúde de Senador Canedo informa o boletim epidemiológico da pandemia da #Covid19 desta quinta-feira (25), com dados de até às 20h do dia 24. Nas últimas 24 horas a cidade registrou 159 novos casos.

A @sms.senadorcanedo informa. Também. que 8.813 doses da vacina contra a Covid-19 foram aplicadas. Entre os vacinados estão os profissionais da saúde na linha de frente da pandemia, idosos e deficientes físicos institucionalizados, idosos acamados e pessoas com mais de 70 anos.

#PrefeituraDeSenadorCanedo #SenadorCanedo #SMS #Pandemia #Covid19 #Vacina #Goiás